segunda-feira, 8 de junho de 2009

Relaxa e goza!!!

Agora f#@$% tb to nesse troço aki, mas ja avisando, naum tenho a mínima pretensão de ser politicamente correto, não espere postagens periódicas, escreverei qdo quiser e quando eu puder, e a propósito, se precisar de um pouco de cultura inútil, vc encontrará aki, coisas do tipo: as minhas teorias, algumas feitas na solidão do meu quarto, outras em parceria com minha amiga irmã Amanda, eh isso msm: em breve partilharei com o mundo minha teoria sobre os Gêmeos trocados, a teoria da Caixa Preta do Avião, e outras mais....
Mas nem só de bestera vive o homem, partilharei tb, minhas experiências com a Juventude, servindo tal instrumento como meu Diário da Liderança, tão INCENTIVADO pelos membros da Equipe Central!, e mto bem sugerido pelo nosso Caro Secretário Arquidiocesano, Gilberto, o famoso Betão! rsrs
ah, e eh claro, não poderá faltar as minhas anedotas e causos, de quando eu era mininu peuqneo la no Iscarias, São Domingos, Missionário... rsrs
então eh isso!
BEM VINDO AO FANTÁSTICO MUNDO DE FABOB, o PJ rsrs

5 comentários:

  1. Muito legal!!!
    Em breve o meu estará por aí também...
    Que bom que meu INCENTIVO funcionou... às vezes a gente tem algumas idéias boas... Diário da liderança on line é o que há!!! É a concretização de um projeto bacana servindo a outros, como aquele lance do assessor... que deve escrever, oferecer subsídios aos jovens... Não sei se o conteúdo dos nossos "blogs/diários da liderança/diários e viajários" fornecerão muita coisa pros jovens... mas a idéia por si é boa...

    Muito legal o nome do blog... Diz tudo sobre ti!
    Talvez o verbo incentivar não seja tão vago assim... kkkk! Vamos mudando as coisas! rs

    Abração!
    Tomara que muitos posts venham...

    ResponderExcluir
  2. é irmão....
    acho que essa coisa de Blog deixa a gente um pouco mais metido né...saber que alguém, na calada da noite, lê os nossos pensamentos mais vis.....qs caras!!!!!!!
    Boa sorte nesta jornada...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a primo q falta de respeito aaaafffff
    mas td bem !!!
    de vez enquando eu entro e olho como esta

    abração t+

    ResponderExcluir
  5. so uma correção ... o Tarcizio que queria tirar leite do Diego ... tava até escolhendo o melhor lado !!!kkkkkk

    ResponderExcluir